Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alunos da E.E. Dr. José Cordeiro de Campos engajam projeto no mês de Setembro onde luta-se contra o suicídio. - Expresso FM 100,1


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Alunos da E.E. Dr. José Cordeiro de Campos engajam projeto no mês de Setembro onde luta-se contra o suicídio.

Este ano alunos da E.E. Dr. José Cordeiro de Campos aproveitando o mês de Setembro onde luta-se contra o suicídio no chamado Setembro Amarelo. Engajaram-se em um projeto de valorização à vida espelhado em um projeto já iniciado por estudantes da escola Padre Clemente. Projeto este titulado “Projeto AME – Alunos Motivados em Espalhar Amor”.

Tendo em vista o aumento nos últimos anos de casos de depressão,  crises de ansiedade e automutilação os adolescentes Lara Garcia, Nilkliver Recife, Giovanna Karla, Gabriela Freire, Maria Eduarda Pires, Thamires e Aleffe Gabriel juntamente com apoio da professora Rejane Marques iniciaram o projeto espalhando pela escola bilhetinhos com frases de auto ajuda.

Esses bilhetes foram colocados nos banheiros e em locais onde o acesso dos estudantes é mais frequente. Este pequeno ato pode ser uma pontinha de esperança para jovens angustiados.  Essa semana também iniciaram na hora do recreio uma roda musical onde os alunos tocaram violão,  cantaram e se divertiram fazendo deste momento de descanso algo mais prazeroso.

Segundo os alunos do projeto o objetivo principal é atingir aqueles que sofrem com as doenças da alma. Muitas vezes esses adolescentes não tem apoio e carinho necessário em casa e com este projeto buscamos acolher cada um deles de uma forma positiva. Espalhar o amor é o ponto fundamental seja entre alunos ou até mesmo desconhecidos.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes