
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A segunda feira (23) foi recheada de atrações, em Campos Altos, por ocasião do aniversário da cidade. Entre elas, a Feira do Empreendedor marcou as comemorações com o belo trabalho dos alunos.
Autoridades da cidade estiveram presentes no evento, o presidente do Sicoob Crediagro Eli Costa Dias, a presidente da CooperJovem Lara Rocchini, professores, diretores e alunos.
A Presidente da CooperJovem, Lara Lemos Rocchini, se manifestou por meio de uma nota oficial:
´´Somos uma grande família que se motiva a cada dia com o sorriso no rosto de nossos cooperados. Agradeço nossa professora Josi que se empenhou ao máximo nos preparativos, nossos alunos e todos os professores que marcaram presença. A formatura vem aí e junto com ela a sensação de dever cumprido…“ disse a presidente.
Hortaliças, conservas, pastéis, fizeram parte do cardápio do evento. A preparação de tudo que foi vendido foi de responsabilidade dos alunos, que durante algumas semanas prepararam todos os procedimentos da feira.
O evento teve início ás 11h na Praça Benedito Valadares e se estendeu até ás 15h.