
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Araxá, moradores dos bairros Lamartine, José Ferreira Guimarães, Odilon José Carneiro e parte do Bairro Alvorada devem ficar atentos ao novo horário de coleta de lixo. Antes o serviço era feito durante o dia. Agora, a coleta passa a ocorrer a partir das 17h.
Segundo a Administração, os dias de coleta foram mantidos. O motivo da alteração foi o crescimento populacional na cidade, afetando a capacidade do serviço em atender todos os bairros durante o dia.
“A Prefeitura em conjunto com a Liarth, empresa que executa a coleta de lixo urbano na cidade, fez a adequação dos trajetos. Os dias permanecem os mesmos, a alteração ocorreu apenas no horário de coleta que passa a ser tarde e noite, nos quatro bairros da cidade”, explicou o superintendente de Serviços Urbanos, José Humberto Borges.
Em caso de dúvida, os moradores podem entrar em contato direto com a Liarth para mais informações. O telefone de contato é (34) 3661-7711.
Fonte: G1 Triangulo