
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um homem de 31 e um rapaz de 20 anos foram presos suspeitos de participar de um assalto a uma fazenda em Nova Serrana, nesta terça-feira (17). Contudo, a ocorrência só foi divulgada pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (18).
O caseiro da propriedade foi quem chamou a PM e disse que ele e a família estavam na casa quando perceberam a presença de três pessoas suspeitas rondando o imóvel. De imediato eles se trancaram dentro da propriedade, mas após serem ameaçados pelos criminosos os deixaram entrar e foram feitos reféns.
Roubo
Uma das vítimas contou à PM que em determinado momento o genro do proprietário da fazenda um rapaz de 26 anos, chegou até o imóvel e um dos suspeitos armado o obrigou a ir até uma agência bancária para que ele fizesse um saque. A quantia sacada não foi divulgada.
Antes de retornarem à fazenda, o criminoso passou na casa da vítima roubou computadores e celular. Na residência estava a esposa dele, que também foi forçada a ir com eles para a fazenda.
Já na propriedade, o caseiro contou que os criminosos teriam os obrigado a tomar um remédio para dormir. Em seguida, eles roubaram pertences pessoais e alguns objetos da fazenda e fugiram.
Também na ocorrência consta que as vítimas não conseguiram chamar a polícia porque os ladrões estavam com um aparelho bloqueador de sinal. Somente após a fuga deles, e após o efeito do remédio ingerido por eles ter passado, é que a ocorrência foi comunicada à polícia.
Prisão
Durante o trabalho de buscas, os militares receberam informações que os suspeitos estariam em um sítio próximo ao local onde foi registrada a ocorrência. A PM foi até o local e confirmou a presença dos indivíduos.
No local foi encontrada uma mochila com dois revolveres, calibre 38 e calibre 32 , ambos municiados. Além de aparelhos celulares, dinheiro, coldres e munições calibre 32 e calibre 38. Durante buscas no interior da residência foi localizado ainda parte do material levado no roubo.
Fonte: G1 Centro Oeste