
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O motorista de uma caminhonete, de 20 anos, com sintomas de embriaguez se envolveu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (15) na BR-354, em Bambuí. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do KM 449.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Fiat/Doblo seguia no sentido Iguatama/Bambuí, quando em determinado momento uma caminhonete GM/D20 que seguia logo atrás, forçou uma ultrapassagem e colidiu na Doblo. Com o impacto, a caminhonete caiu em uma ribanceira e o motorista fugiu em seguida.
Ainda de acordo com a PRE, o motorista foi localizado pedindo carona aproximadamente 3 km do local do acidente. Após a abordagem foi contatado que ele era inabilitado e o veículo licenciado em 2016.
O motorista ainda foi submetido ao teste do etilometro, sendo constatado 0,66MG/L, medida que está acima do permitido.
O jovem foi preso e encaminhado para a Depol de Formiga. O motorista da Doblo não se feriu.
Fonte: TapiraímgTV