Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O jornalista Sikêra Jr. foi afastado da apresentação do Alerta Nacional por tempo indeterminado a partir quinta-feira (23). A decisão foi da cúpula da TV A Crítica, emissora pelo programa no Amazonas. O jornalístico policial será comandado por Mayara Rocha e Emanoel Cardoso. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.
Sikêra Jr. começou a apresentar diversos sintomas do novo coronavírus na noite da última quarta-feira (22). Ele passou mal enquanto apresentava o Alerta Nacional e substituído às pressas para a edição regional do programa.
José Siqueira Barros Júnior tem 53 anos e faz parte grupos de risco de alta contaminação da Covid-19. Ele é cardíaco e já sofreu um infarto há alguns anos. A direção da RedeTV!, em São Paulo, viu o afastamento de Sikêra Jr. com preocupação. A cúpula do canal entende que o chamariz do Alerta Nacional é o apresentador, e teme que a audiência crescente da atração caia sem Siqueira.
Segundo Leo Dias, que também trabalha na Rede TV!, informou que discute-se a opção de transferir temporariamente a geração do programa para a sede da RedeTV!, nos estúdios em Osasco, na Grande São Paulo. O repórter Edie Polo está de sobreaviso nos próximos dias. O apresentador, consultado por meio de sua assessoria de imprensa, não quis se manifestar.
Fonte: O Liberal