
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Liga dos Campeões da Europa passará a ser exibida no SBT, que conquistou o direito de transmitir um jogo por rodada na TV aberta. A informação foi publicada no blog do jornalista Rodrigo Mattos no portal Uol.
Já entre os canais pagos, a vitória foi da TNT Sports, que continuará com as transmissões do torneio que é considerado o mais importante de clubes no mundo. O contrato é de três anos, começando desta temporada 2021/2022, e sem dividir as partidas com o Facebook, que deixará de exibir os duelos.
Segundo o colunista, a União das Federações Europeias de Futebol (Uefa) gostou da audiência conseguida pela TNT Sports e da divulgação digital do torneio pela emissora. Além disso, fez uma proposta financeira melhor do que o Grupo Globo.