Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá divulgou nesta sexta-feira (4), o boletim epidemiológico que registra 96 novos casos da Covid-19 e uma morte pela doença. O boletim também inclui casos registrados na quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que um óbito foi registrado nesta sexta-feira. Trata-se de uma mulher de 80 anos.
A ocupação dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 segue em 100%. A UTI tem disponível 20 leitos, dos quais 20 estão ocupados. Sendo 16 de Araxá, três de Ibiá, dois de Pedrinópolis.
Nos leitos de enfermaria, a ocupação aumentou para 84,62%. São 26 leitos disponíveis, onde 22 estão ocupados. Entre os pacientes, 18 são de Araxá e três de Ibiá e um de Perdizes.
Araxá chegou a 11.546 casos confirmados de Covid-19, onde 10.102 estão recuperados, 1.266 estão sendo monitorados e 178 morreram.
Confira o boletim desta sexta-feira (4):