Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um casal e um rapaz, de idades não divulgadas, foram presos suspeitos do ataque criminoso a agência do banco Bradesco, em Uberlândia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o trio foi detido entre na noite de quarta-feira (7) e a madugada desta quinta-feira (8), nos bairros Brasil e Morumbi. O crime ocorreu na manhã de quarta.
O carro supostamente utilizado pelos criminosos na ação já havia sido encontrado no inínio da tarde de quarta a cerca de 500 metros do agência.
A prisão dos suspeitos ocorreu após 16 horas de diligências da PM e é resultado do trabalho conjunto das equipes do Grupo Especial de Reação (GER) e da Inteligência dos batalhões. O flagrante foi registrado na manhã desta quinta.
De acordo com os militares, o casal era morador do Bairro Brasil e outra pessoa presa moradora do Bairro Morumbi.
“Eles afirmaram que participaram e realizaram a explosão na agência do banco. Foram encontrados nas residências deles alguns materiais e roupas utilizadas na ação. Agora, a polícia judiciária vai investigar outras possíveis participações no fato”, afirmou o capitão da PM Elias Alves.
O G1 entrou em contato com o Bradesco para saber como estão os trabalhos nesta quinta-feira na agência que sofreu a ação criminosa. Mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.
Via: Portal G1