Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um investigador da Polícia Civil de 36 anos caminhava pelo calçadão da praia de Santos, no litoral de São Paulo, quando se deparou com uma carteira com mais de R$ 2 mil, além de cartões e documentos pessoais. Luiz Antônio Francisco Neto fez uma busca até localizar o dono e devolver tudo a ele.
O porteiro Félix de Souza, de 42 anos, que mora em São Vicente, cidade vizinha, passava de bicicleta pela ciclovia de Santos, a caminho do prédio em que trabalha, localizado na altura do Canal 4, na última quarta-feira (7), quando perdeu a carteira.
Em entrevista ao G1 nesta sexta (9), Souza relatou que levou um grande susto quando notou que havia perdido todo o salário. “Eu entro 12h e vinha de bicicleta. Mas, próximo ao Canal 3, o pneu furou, e eu liguei para o zelador, para avisar que isso tinha acontecido, mas que chegaria lá. Para adiantar, dei uma pedalada mais rápida, e estava com a mochila pesada, porque levava a capa de chuva, uniforme. Só que a minha carteira estava bem em cima da mochila, e eu não tinha fechado os zíperes direito”, lembra.
Segundo o porteiro, nesse momento em que pedalou mais rápido, o zíper abriu mais, e a carteira acabou caindo pouco depois do Canal 3, perto da Rua Oswaldo Cruz. Contudo, ele só percebeu quando chegou ao serviço. “Na ânsia de chegar no trabalho, não notei. Mas, quando estava dentro do condomínio, que tirei minha mochila das costas e olhei, vi que estava aberta”, conta.
Via: Portal G1