Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá divulgou nesta quinta-feira (15) o boletim epidemiológico, que registra 29 novos casos da Covid-19 e uma morte pela doença.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que um óbito foi registrado nesta quinta-feira. Trata-se de uma mulher de 94 anos.
A taxa de ocupação dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 aumentou para 50%. A UTI tem disponível 20 leitos, dos quais 10 estão ocupados, sendo sete de Araxá e três de Ibiá.
Nos leitos de enfermaria, a ocupação diminuiu para 61,54%. São 26 leitos disponíveis, onde 16 estão ocupados. Entre os pacientes, 12 são de Araxá, três de Ibiá e um de Pratinha.
Araxá chegou a 13.592 casos confirmados de Covid-19, onde 12.951 estão recuperados, 421 estão sendo monitorados e 220 morreram.
Confira o boletim desta quinta-feira (15):