Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nego do Borel se apresentou à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro, no início da tarde desta terça-feira (5/10), para prestar depoimento sobre o seu desaparecimento de quase 24h. O cantor foi localizado pela manhã, em um motel, em Vila Isabel. Concluído o depoimento, o artista deu entrevista à imprensa que estava no local e negou que duas mulheres o acompanhavam no quarto, conforme tinha sido informado pela polícia.
“Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”, disse.
Para a polícia, Nego do Borel informou que saiu de casa por volta das 11h dessa segunda-feira (4/10), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, com o objetivo de pegar a estrada em seu carro, uma Mercedes-Benz, com destino a São Paulo, para encontrar alguns amigos. Por não estar bem emocionalmente, ele decidiu ir para o Motel Corinto, pois, ainda de acordo com ele, o estabelecimento fica próximo do Morro do Borel, comunidade onde foi criado.
O funkeiro disse ter tomado quatro comprimidos de um remédio e acabou dormindo. Com isso não ligou mais o telefone. Ainda na segunda-feira (04/10), por volta das 21h do mesmo dia, o cantor acordou e se dirigiu ao Posto 2 da Barra da Tijuca, onde permaneceu até às 23h. Borel ressaltou que voltou para o motel e decidiu dormir até o meio-dia, quando foi acordado pela gerência do local dizendo que policiais o aguardavam.