Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a avenida Heráclito Mourão de Miranda tomada pela água durante o temporal que atingiu a região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (5/11).
+ Vídeo: queda de árvores bloqueia avenidas em cidades da Grande BH durante temporal
Devido ao volume e à força da enxurrada, motoristas que trafegavam pela via precisaram parar os veículos por medida de segurança.
Segundo a Defesa Civil da capital, o ponto de alagamento foi registrado por volta das 15h21.
+ Homem usou muleta para fingir deficiência ao tentar roubar banco com comparsas em Minas Gerais
Cerca de meia hora depois, por volta das 15h48, novos registros indicaram que o nível da água havia baixado, permitindo a liberação do tráfego em alguns trechos da avenida.
Ver esse post no Instagram
Um post compartilhado por O TEMPO (@otempo)
A Defesa Civil orienta que a população evite transitar por vias com histórico de alagamento durante períodos de chuva forte.
Assine a 7 às 7 / Todos os dias, uma coleção das principais notícias de MG e do Brasil no seu e-mail.
E-mail Inscreva-se
Ao se inscrever, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso do O TEMPO.

