Filme dirigido por David Lowery acompanha uma estrela pop que reencontra uma antiga colaboradora e precisa confrontar o próprio passado

Créditos da imagem: Mother Mary/Divulgação

Primeiro grande lançamento de Anne Hathaway em 2026, o drama musical Mother Mary , da A24 , já está disponível para streaming. Estrelado pela atriz de O Diabo Veste Prada , o longa mistura música e drama psicológico em uma história sobre fama, passado e relações pessoais.

• CCXP26 | Com Senhor dos Anéis e mais! Garanta seu ingresso para viver o épico aqui

Omelete Recomenda

QUANDO E ONDE ASSISTIR?

O longa estreou nesta sexta-feira, 23 de outubro, no catálogo da HBO Max .

Depois de assistir, confira o final explicado aqui.

Tudo sobre Mother Mary

Escrito e dirigido por David Lowery ( A Lenda do Cavaleiro Verde ), Mother Mary acompanha uma estrela pop, interpretada por Anne Hathaway, que reencontra sua antiga figurinista e colaboradora, Sam Anselm, vivida por Michaela Coel . O reencontro faz com que as duas revisitem questões mal resolvidas do passado, enquanto a protagonista enfrenta conflitos pessoais em meio à própria carreira musical.

• HBO Max | Assine o streaming de DC, Game of Thrones e mais

A história se desenrola às vésperas do retorno de Mary aos palcos. Ao procurar Sam, sua antiga melhor amiga, a cantora precisa lidar com feridas emocionais e com a relação conturbada entre as duas. O reencontro ganha contornos sobrenaturais, transformando a preparação para a apresentação em um confronto com o passado.

O elenco também conta com Hunter Schafer ( Euphoria ), FKA twigs, Kaia Gerber, Alba Baptista e Sian Clifford . Além da atuação, o filme aposta na música original, com composições de Charli XCX, Jack Antonoff e FKA twigs.

Comentários ( 0 )

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Faça login para comentar e avaliar

Escrever comentário

Editar comentário

Excluir comentário

Confirmar a exclusão do comentário?