
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Polícia Civil de Patos de Minas encontrou, nesta sexta-feira (5), o corpo de um adolescente de 17 anos em uma casa abandonada na zona rural de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. Ele estava desaparecida desde o dia 25 de junho em Patos de Minas. Dois jovens, de 20 anos, foram presos suspeitos de envolvimento na morte do adolescente.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos e a vítima eram amigos. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi motivado por um desentendimento entre eles. Segundo o delegado Érico Rodovalho, no local onde o corpo foi localizado há vestígios de luta corporal.
A suspeita é que a vítima foi morta a pauladas e, em seguida, o corpo foi incendiado. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para ser periciado e já foi liberado para sepultamento neste sábado (6).
O delegado ainda informou que o tempo exato de morte e a causa só serão esclarecidos após exame de necropsia e a coleta de depoimentos, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.
Após diligências, os agentes chegaram à residência dos suspeitos em Patos de Minas, que foram detidos. De acordo com a Polícia Civil, eles têm passagem por roubo e já foram levados para o Presídio Sebastião Satiro, em Patos Minas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/m/dDhWzASCasgn05Y9AUmQ/um-dos-suspeitos-de-homicidio-em-lagoa-formoso.jpeg)
Por G1 Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba