Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um casal foi preso no fim da tarde de terça-feira (5) depois que a Polícia Militar (PM) encontrou quase 9kg de maconha no carro em que a dupla estava, em Ituiutaba. Os suspeitos chegaram a fugir de um bloqueio e entraram em perseguição com os policiais até serem parados e detidos.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima apontou que um carro se deslocava de Uberlândia para Ituiutaba, pela BR-365, com uma grande quantidade de drogas. Para interceptar os suspeitos, a Polícia posicionou duas viaturas ao longo da rodovia.
Ao passar pela primeira viatura, o veículo recebeu ordem de parada. Porém, o condutor, de 24 anos, não respeitou o pedido e tentou fugir. Ele furou o bloqueio formado pelo segundo carro dos militares e seguiu pela rodovia.
Durante a perseguição, o suspeito fez ultrapassagens perigosas e trafegou pelo acostamento. Para frear o veículo, os policiais precisaram realizar disparos com armas de fogo mirando os pneus. Os militares conseguiram interceptar o casal já na entrada de Ituiutaba, próximo ao Bairro Paranaíba.
No veículo, foram encontrados 11 tabletes de maconha, com peso total de 8,9 kg. Também foram apreendidos R$ 1.500 em dinheiro e 3 telefones celulares.
A casa onde a dupla mora também passou por buscar. No local, os policiais encontraram um caderno com informações sobre possíveis negociações de tráfico de drogas.
Ainda segundo a PM, os dois suspeitos tinham passagens pela polícia. O jovem que dirigia o carro era inabilitado e também recebeu uma autuação de trânsito. Ele e a esposa, de 19 anos, foram presos e encaminhados à delegacia. O veículo em que eles estavam foi recolhido.
Via: Portal G1