
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O comércio varejista em Uberaba apresentou variação positiva de 2,22% em setembro, em comparação com o mês anterior, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (17), pelo Serviço de Crédito Especial (SPC) em Uberaba.
A mesma apuração apontou redução de 1,29% nas inclusões de novos inadimplentes no banco de dados do município. Além disso, o cancelamento de registro de devedores teve alta de 21,5%.
Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), esse indicador funciona como um termômetro da intenção de compras à prazo por parte do consumidor e abrange os segmentos varejistas de supermercados, lojas de roupas, calçados e acessórios, móveis e eletrodomésticos, entre outros.
Na cidade, o SPC é mantido pela CDL em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu).