Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Consumidor pesquisa com antecedência para comparar descontos da Black Friday


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Consumidor pesquisa com antecedência para comparar descontos da Black Friday

Marcada para 26 de novembro, a Black Friday deverá atrair milhares de consumidores em busca de produtos e serviços com preços mais atrativos.

E para ter certeza de que os descontos valem mesmo a pena, muitas pessoas pesquisam com antecedência os valores dos itens que planejam adquirir.

Um levantamento do UOL revela que a prática é adotada por 92 por cento, sendo que 57 por cento começam anotar os preços dois meses antes da Black Friday.

Este ano, 67 por cento dos consumidores pretendem aproveitar a sexta-feira de promoções, um pouco menos que os 69 por cento do ano passado.

Desse total, 47 por cento vão comprar apenas pela internet e 15 por cento em lojas físicas.

Outros 38 por cento querem adquirir produtos tanto no comércio eletrônico quanto presencialmente.

No estudo, 53 por cento dos participantes afirmaram que aumentaram o volume de compras online durante a pandemia.

E 75 por cento deles disseram que vão continuar a adquirir produtos e serviços pela internet, na mesma frequência, no futuro.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes