
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um cozinheiro de 36 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira (10), em Uberlândia. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de estuprar uma mulher de 43 anos que aceitou uma carona para ir à igreja, em fevereiro deste ano.
Conforme os investigadores, a prisão preventiva ocorreu no Bairro Jardim das Palmeiras II, quando o homem chegava na casa em que mora. Ele estava aparentemente embriagado. De acordo com a delegada Lia Eunice Valechi, na ocasião o suspeito dirigia o mesmo carro que teria sido usado no dia do crime. Ele não resistiu à prisão.
Ainda de acordo com a delegada, o investigado será ouvido nesta terça-feira e depois será encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde aguardará por decisão judicial. A ação foi comandada pelos policiais civis da Delegacia de Proteção à Mulher.
Matéria: G1
Imagem: Umuarama News