Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fã de Joelma desabafa após polêmica com a cantora: ‘Teve discussão’


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Fã de Joelma desabafa após polêmica com a cantora: ‘Teve discussão’

Eita! Após a polêmica envolvendo a cantora Joelma no final de semana, Walisson Guedes, o fã que foi destratado pela artista na ocasião, se pronunciou sobre o que aconteceu nos bastidores do show. O jovem participou do “Balanço Geral”, da Record TV nesta terça-feira, 12 de julho, e explicou o episódio, revelando ainda que recebeu diversos ataques dos fãs da cantora.

“Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes”, começou ele.

“Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: ‘O quê?’. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma”, continuou Walisson.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Joelma recusa tirar uma foto com o fã e explica: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você, ou eu faço o show. E aí?”. “Eu fiquei super chateado, fiquei mesmo chateado, na hora eu fiquei em choque”, disse o fã.

Por fim, Guedes finalizou dizendo que, depois do susto, procurou entender o lado da artista, que estava estressada com o show e a discussão nos bastidores do evento. “Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também”, finalizou ele.

 

COMUNICADO

O nome de Joelma se tornou uma polêmica durante o final de semana. A cantora se negou a atender um fã que viajou de Goiás para assistir à apresentação da artista em Osasco, na Grande São Paulo, que aconteceu no sábado, 9 de julho. Na noite deste domingo, a equipe da artista emitiu um comunicado para explicar o mal-entendido.

Leia+: Joelma divulga clipe gravado na Amazônia

No texto, os assessores de Joelma lembram que a paraense segue em recuperação após contrair o coronavírus. Por isso, não tem recomendação médica para abraçar ou tirar fotos com fãs.

A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”

Leia+: Joelma se desequilibra e leva tombo durante show na Bahia

O texto continua e, em seguida, explica que a casa de shows recebeu a informação de que não haveria a recepção para fãs, como é de costume da artista. Por fim, a equipe esclarece que a cantora só voltará a posar para fotos e receber admiradores no camarim quando estiver 100% recuperada:

“Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”

Leia+: Joelma é internada por sequela da Covid-19

Comunicado da equipe de Joelma. Foto: Leo Franco / AgNews e Reproduçao / Instagram @joelmaareal

ENTENDA A POLÊMICA

No sábado, 9 de julho, Joelma se apresentou na cidade de Osasco, grande São Paulo. Enquanto subia para o palco, um fã pediu para tirar uma foto com a artista e explicou que viajou 14 horas só para vê-la. Mas, a resposta não agradou:

“Eu acabei de sair de uma doença; ou eu atendo você ou faço o show. E aí?”, questiona a estrela do Calypso. O fã responde: “Tá bom!”.

O vídeo viralizou nas plataformas digitais e, após várias críticas de fãs, haters e perfis que seguem a cantora, o tom mudou. Joelma publicou vários vídeos de presentes enviados pelos admiradores. Ela também compartilhou uma foto em que aparece abraçando um rapaz com a camisa da tour “Isso é Calypso”.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes