Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 49 anos, que estava foragido da justiça de São Gotardo, foi preso na última sexta-feira (4) ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ser deportado dos Estados Unidos com outras 82 pessoas. Ele é suspeito de homicídio qualificado e era procurado pela Interpol.
De acordo com a justiça, o homem é suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos em 8 de agosto de 2005. Ele foi preso, fez exame de corpo de delito e foi levado para o Ceresp Gameleira.
Ainda segundo a justiça, o preso deve ser ouvido nos próximos dias em continuidade ao processo criminal que ainda não prescreveu. Caso seja condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Via: Portal G1