Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Militar (PM) nesta quinta (11) se deslocou à uma casa, após acionamento de vítimas, que relataram que nesta manhã, dois botijões de gás, de 13 kg, que estavam debaixo da pia da cozinha, presos em uma corrente com cadeado, haviam sido furtados.
Segundo as vitimas o autor é seu filho, que é usuário de drogas e conhecido no meio policial por varias práticas de furto.
As vítimas relataram que não trancam a porta da cozinha, devido o seu filho chegar de madrugada em casa e não possuir a chave da residência.
Tempos depois, a sala de operação da PM recebeu a denúncia em forma de anonimato, que o autor havia retornado para a residência de seus pais.
Os policiais retornaram para o local do fato, onde foi feito o cerco na residência do autor. A polícia ao adentrar se deparou com o mesmo, no quintal. Foi dado ordem para que ficasse em posição de busca pessoal. Realizada a ação, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
As vitimas informaram que o autor pediu 150,00 reais em dinheiro, para os mesmos, afins de devolver os referidos botijões de gás. Ao indagar para o autor, onde estava os dois botijões de gás que havia furtado de seus pais, ele disse que havia vendido para uma mulher no bairro Nossa Senhora Aparecida.
A PM deslocou até a casa da autora, a qual confirmou que comprou do autor, os dois botijões de gás, no valor de 150,00 reais.
Os autores foram presos em flagrante delito.