Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gusttavo Lima lança nova versão da Vermelhão. Saiba detalhes


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Gusttavo Lima lança nova versão da Vermelhão. Saiba detalhes

Com o sucesso de vendas da Vermelhão, bebida criada a partir das inspirações do cantor Gusttavo Lima e lançado em abril de 2022, a marca já anuncia uma nova versão: a Vermelhão Tonic, em lata, pronta para beber à base de Vermelhão, misturado com água tônica e um toque de óleos essenciais naturais da casca de laranja. A data oficial para a apresentação ao público será no próximo sábado (21/05), no show Buteco do Gusttavo Lima, em Brasília.

A Vermelhão já vem batendo recordes históricos em diversos aspectos desde a sua criação. O desenvolvimento e lançamento do primeiro lote foi feito em apenas dois meses desde a primeira conversa com o cantor, é a primeira marca de bebidas nativa digital, segue uma tendência de unir público e autenticidade ao ser criada a partir das inspirações de um dos maiores artistas brasileiros da atualidade.

Além do sucesso na execução e criação de marca, a bebida também vem demonstrando desempenho superior em vendas nos supermercados, além de 20 mil garrafas vendidas na loja própria do Vermelhão no Mercado Livre em apenas 20 dias.

“A categoria de consumo “pronto para beber” é uma tendência crescente em todo o mundo e queremos fomentar essa praticidade por aqui. Com isso, oferecemos o que há de melhor em qualidade e conveniência abrindo ocasiões de consumo fora do ambiente do bar para que o Vermelhão e, principalmente o Vermelhão Tonic, possam ser apreciados pelos fãs do Gusttavo Lima onde preferirem”, disse Felipe Balota, head da marca dentro da Better Drinks.

Após vender 20 mil garrafas, Gusttavo Lima lança versão pronta para beber da Vermelhão.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes