
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um homem de 35 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (27) no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. Os bombeiros foram acionados, mas ele já estava sem vida. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima havia acabado de deixar o filho, que fazia aniversário no dia, na casa da mãe da criança, quando uma caminhonete de cor prata emparelhou com o veículo dele na Avenida Cacilda Soares Moreira e efetuou ao menos oito disparos. Três atingiram o homem.
Conforme o tenente Paulo José de Azevedo, a PM conseguiu imagens de uma das câmaras de segurança de um condomínio em frente ao local do crime, que serão analisadas.
“Não conseguimos ver a placa, mas identificamos o tipo do veículo”. Ele informou, ainda, que a vítima tinha passagens criminais por furto e por não pagamento de pensão alimentícia.
As imagens, segundo o tenente, permitem ver quando os dois carros se aparelham na rua. Depois, mostram que o veículo da vítima, após ser atingido, sobe na calçada e bate de frente no poste.
O tenente informou ainda que a polícia acredita que pelo menos duas pessoas estavam na caminhonete e que o passageiro teria efetuado os disparos. Eles ainda não foram localizados.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. Conforme a PM, somente no vidro do motorista era possível ver seis marcas de tiros. No chão, foram encontradas munições de calibre .40.
O corpo da vítima foi levado por uma funerária da cidade e um guincho foi chamado para a retirada do veículo. As buscas pelos autores continuam.