Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil de Campos Altos desencadeou nesta segunda (30/08) a operação “Importunação Sexual”.
A operação foi desencadeada após a PC ter conhecimento de um homem de 26 anos ser suspeito de perseguir mulheres que faziam caminhada ou voltavam da academia. Segundo informações, ao passar por elas, ele abria o vidro ou a porta do veículo e se masturbava para elas visualizarem. Isso ocorria próximo á subestação da Cemig e ao pátio da prefeitura.
Após tomar conhecimento, a PC de Campos Altos iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito. Ao todo quatro vítimas já foram localizados e ouvidas. Tal fato estava gerando uma insegurança na região e várias “denúncias” foram feitas nas redes sociais.
Desta forma, a PC requereu a prisão preventiva dele, sendo que foi deferida. Portanto, a polícia desencadeou a operação e obteve êxito em prender o investigado preventivamente no bairro Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos.
´´Ressaltamos que se alguma outra mulher tiver sido vítima que nos procure na delegacia de Polícia Civil em Campos Altos, pois suspeitamos que há várias…“ disse o delegado Jeferson Leal para nossa reportagem.
O investigado foi encaminhado ao presídio de Sacramento e será indiciado pela prática do crime de importunação sexual.