Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do dia (25/11): Confira a previsão de hoje para seu signo


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Horóscopo do dia (25/11): Confira a previsão de hoje para seu signo

Amadurecimento emocional

A Lua em Leão nos traz mais segurança em nós próprios, coragem e determinação. Todavia, ela hoje recebe uma oposição de Saturno e quadraturas a Urano e Marte. Somos colocados frente a frente com a necessidade de amadurecer e encarar limites, tendo ainda de lidar com possíveis imprevistos e lidando com a raiva e individualidade. Mas lembre-se que tudo isso é um chamado ao amadurecimento emocional.

Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Seu lado emocional lhe traz grande segurança e enraizamento em si mesmo e no seu poder pessoal. Todavia, questões desafiadoras ligadas a grupos, amizades, redes sociais ou a coletividade devem ser encarados. Saiba mediar tudo isso com pragmatismo e realismo. Algumas sugestões vindas das pessoas podem lhe ajudar a lapidar seus próprios excessos.

 

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Suas emoções estão intensas e fortes. Sua ligação com a vida familiar e pessoal se faz grande, todavia deverá também encarar os desafios do amadurecimento, carreira e limites. Saiba colocar limites em si mesmo e nas relações pessoais. Lembre-se de ter atitude e respeitar as individualidades. Ouse amar e ao mesmo tempo ser fiel à própria consciência.

 

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A posição lunar lhe traz grande desenvoltura intelectual e comunicativa. Estará brilhantemente expressando suas ideias e interagindo com o seu entorno. Todavia, também será preciso encarar a responsabilidade com os princípios éticos e com uma visão mais espiritual da vida. Seu subconsciente lhe manda importantes mensagens e você está equipado para receber.

Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua em Leão lhe aumenta sua coragem, vivacidade e senso de individualidade. Isto se aplica muito em especial na vida material, financeira e na vivência dos prazeres materiais. Todavia, também deverá encarar algumas limitações, reajustes e amadurecimentos emocionais. Frente à rejeição do outro, busque entender se não precisa fortalecer seu senso de valor próprio.

 

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz maior segurança emocional para ser autêntico e expressar suas emoções. Todavia é provável que se depare com o olhar mais frio do outro. Busque expressar sua afetividade, mas também esteja aberto ao olhar amadurecido dos outros. Lembre-se de que é você quem deve se dar segurança e se acolher antes de tudo.

 

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Suas emoções se fazem fortes, mesmo que no nível subconsciente. O que não deve ser feito é ignorá-las. Este momento é muito propício para enxergar as emoções, traumas, carências e afins e lapidar arestas (o que é muito diferente de repressão). Ouse mudar sua visão de mundo para que tenha a mente mais aberta às possibilidades emocionais.

Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Sua receptividade para o coletivo está alta pela posição lunar. Está buscando mais o grupo e cuidar das pessoas. Todavia, não deve ceder a caprichos alheios. Busque trazer amadurecimento e saiba dizer não quando preciso (o que também é uma forma de demonstrar amor verdadeiro). Confie nos seus instintos e relacione com veracidade.

 

Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Sua segurança emocional vem do cumprimento de suas obrigações, tarefas e carreira, além da projeção de uma imagem pública criativa. Todavia, há que amadurecer emoções pessoais. Trabalhar na qualidade do que oferece antes de querer aparecer. Também necessidade de cuidar com mais seriedade da vida pessoal e/ou familiar. Saiba equilibrar vida pública e privada.

 

Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua necessidade emocional de expandir e buscar novas possibilidades se faz alta com a posição lunar. Estará ainda mais externalizado e otimista. Todavia, deve se lembrar do compromisso com a racionalidade e o tempo presente. Sonhos são ótimos, mas carecem de organização e planejamento. Também alguns imprevistos materiais nos desafiam a fazer nosso melhor no presente, sem deixar de sonhar com o futuro.

Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A posição lunar lhe aumenta a necessidade de partilha afetiva e/ou sexual. Estará mais generoso e aberto. Todavia, Saturno, seu regente, lhe relembra de que tenha boas doses de valor próprio e realismo para ter sucesso nestas vivências. Saiba a hora de dizer não também. Ouse ser você mesmo e viva aquilo que realmente deseja, mas sem abrir mão das relações.

 

Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua sensibilidade lhe gravita na direção das relações e parcerias. Haverá maior acolhimento e afetividade. Todavia, deve também estabelecer seus limites, já que Saturno se encontra no seu signo (solar ou ascendente). Saiba lapidar as arestas e confie na sua intuição. Pode ser que tenha de ser forte pelo outro e estará equipado para conseguir isto.

 

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

As questões de funcionamento do mundo material lhe demandam, havendo segurança em fazer isto. Todavia, não deve ignorar as questões mais subjetivas, emocionais e/ou espirituais. Lembre-se de ter compromisso com seu amadurecimento emocional. Encare dificuldades materiais como desafios que o fazem crescer. Tenha também a mente aberta ao processo evolutivo e confie.

 

Igomer Henrique é astrólogo há 15 anos, também atuando como terapeuta holístico nas modalidades de reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, tarô e numerologia. Leciona cursos na área holística.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes