Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os dois principais buracos de audiência na programação diária do SBT contam com um elemento em comum: a presença de Patricia Abravanel. Pouco querida e quase ignorada pelo público, a herdeira de Silvio Santos virou sinônimo de índices ruins na programação da emissora. Com a exceção da tradicional atração dominical de seu pai, ela tem espantado os telespectadores da rede sistematicamente — independentemente do formato, dia ou horário em que esteja no ar. As duas atrações diárias comandadas por ela se tornaram principais responsáveis para que o canal não consiga ultrapassar a barreira dos 5 pontos de audiência na chamada média-dia, aferida entre 7h da manhã e meia-noite, na maioria esmagadora dos dias úteis.
Mesmo afastada das edições ao vivo do Vem Pra Cá desde que assumiu o comando do Programa Silvio Santos interinamente, Patricia continua afugentando o público da revista eletrônica, que é competitiva apenas em seus primeiros minutos, com o bloco de notícias apresentado por Gabriel Cartolano e Darlisson Dutra. Os conteúdos pré-gravados, que ainda contam com a participação da herdeira do Baú, derrubam os índices da atração. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, em que o formato marcou média de 3,2 pontos na Grande São Paulo e voltou a ficar em terceiro lugar.
Na programação vespertina do SBT, Patricia Abravanel também tem sido responsável por índices de audiência próximos do ridículo. O Roda a Roda Jequiti não consegue sair dos números baixos deixados pelo Casos de Família e causa ainda mais estragos na já combalida performance do canal. Não é raro, por exemplo, que o game show chegue a ser ultrapassado em sua faixa horária pela Band e pela RedeTV!. Dessa vez, ela até conseguiu ficar com a medalha de bronze, com média de 3,3 pontos, mas ficou bem distante dos 6,6 da Record, que transmitia a novela Prova de Amor.