Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

João Gomes fala sobre ansiedade, sucesso e relação com a mãe


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

João Gomes fala sobre ansiedade, sucesso e relação com a mãe

Na semana passada, algumas falas de João Gomes preocuparam seus fãs, após ele mencionar que a mudança de vida estava o deixando angustiado. Dias depois, ele disse para esta coluna que se sente melhor, e hoje você confere uma entrevista exclusiva com o cantor, que nos contou sobre o sucesso da carreira, a ansiedade com a rotina intensa e sua relação com sua mãe, Kátia Gomes.

O cantor pernambucano tinha apenas 18 anos quando conquistou o Brasil com a música Meu Pedaço de Pecado. Com esse hit, que já ultrapassa 194 milhões de reproduções no Spotify, Gomes viu sua vida mudar do dia para a noite e passou a viver o seu sonho. No entanto, a correria dos compromissos também cansa um artista, e com ele não foi diferente. “Eu me sinto muito bem, quando eu subo no palco, quando eu começo a tocar e ali eu esqueço de tudo. Eu sou humano. Também tenho minhas incertezas e minhas angústias. Mas, quando eu chego nas cidades e vejo as casas cheias, eu vejo como uma grande benção”, comentou.

Sobre a rotina intensa, João disse que é perfeccionista e gosta de ter tempo para fazer suas criações, e que isso também é uma das causas de sua ansiedade. “Eu acho muito importante ter o tempo para criar as coisas. Eu sou uma pessoa que quero falar o que está no meu coração.

Então, além dos shows, das apresentações nos programas de TV, eu penso nas próximas obras, como é o caso do meu próximo projeto que chega agora em março. Foram dias e dias idealizando. É natural também que venha uma ansiedade por parte disso. E eu sou muito perfeccionista, quero que seja tudo brilhante. Estou fazendo com minha equipe, meus empresários, tudo com muito carinho e com muito cuidado”.

O cantor se mantém positivo sobre o que estar por vir, e mesmo apoiando o filho, a mãe de João, Kátia Gomes, já revelou estar preocupada com a rotina intensa que ele vive. Em um comentário nas redes desta coluna, ela ainda disse que estava um pouco distante do filho. Para João, esse receio é natural de uma mãe. Ele também refletiu que a grande exposição que a família recebeu com o sucesso, foi rápida demais para todos.

“Minha mãe é mãe como todas as mães do nosso mundo. Ela ainda me vê como aquela criança e eu acredito que toda mãe enxerga o filho assim. Porque pra mãe o filho nunca cresce. Não deve ser fácil deixar um filho sair de casa, viver sua vida. Ela se preocupa, é muito natural. De uma hora pra outra, tivemos nossas vidas expostas, a mudança foi rápida demais para todos. Tínhamos uma vida pacata e, graças a Deus, ao meu trabalho e de todos os envolvidos, transformei a vida de pessoas próximas a mim”, analisou o artista.

Toda a responsabilidade que recai nas costas do artista de apenas 19 anos também é um fator que aflige Katia, algo que João diz também fazer parte do seu trabalho: “Tô fazendo pela minha família, minha equipe, banda, técnica. Quando eu saio de casa, não é apenas pra levar alegria e música para as pessoas, me vejo também na responsabilidade de ajudar muitas famílias que dependem de mim.”

De forma humilde, João Gomes não deixa de reconhecer o sucesso que tem e comenta que ainda há muito por vir. “Eu acho que, eu ainda posso fazer muita coisa e temos tanto ainda para viver. Está sendo muito mais do que pedi a Deus e eu só quero que ele continue me dando força e proteção para que nos abençoe com inspiração para fazer músicas e fazer muito mais do que ele já mandou”, finalizou.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes