Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luan Santana promete um novo formato de festival sertanejo. Entenda


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

Luan Santana promete um novo formato de festival sertanejo. Entenda

A coluna LeoDias esteve presente no lançamento do Luan City Festival, de Luan Santana, em Campo Grande (MS), nesta sexta-feira (29/4), e descobriu detalhes do mais novo projeto do artista, que promete um novo formato de festival. Em entrevista, o cantor revelou à coluna LeoDias que o evento percorrerá mais cidades do Brasil e acontecerá de uma forma diferente do que vem sendo feito no universo sertanejo.

Com o boom de festivais sertanejos acontecendo, ele decidiu colocar em prática o seu próprio projeto, que há algum tempo já planejava com sua equipe. A ideia tem a pretensão de entregar um line-up recheado de artistas escolhidos à dedo. Apesar de Luan ainda não ter compartilhado nomes, garantiu que serão variados.

A ideia de maior diferencial é que, na contramão de outros eventos, os cantores não terão horas pré-definidas para cantar e as apresentações acontecerão em conjunto, como em grandes colaborações. “Um crossover”, ele definiu. “Inclusive hoje no show business é muito legal quando a gente troca projetos. Eu venho falando com várias pessoas e é muito legal porque você pode estar no festival do cara e ele no seu, pode rolar essa troca, pode rolar shows juntos também. O que eu quero fazer no Luan City futuramente é justamente isso. Acho que as pessoas vão gostar de ver duas grandes atrações contracenando no mesmo show e isso é algo que falta pra mim nos outros festivais, cada um tem seu horário pra tocar e desce do palco, sobe outro e assim segue a noite. A minha ideia é fazer esse crossover e botar a galera pra tocar junto”, completou.

O projeto irá percorrer muitas cidades brasileiras, também ainda não definidas, que, como explicado por Luan, terão a sensação de estar em uma grande festa, não apenas um show.

O Luan City Festival

A cidade escolhida para dar início ao projeto foi Campo Grande, berço de Luan, que inclusive chegou dois dias antes do show para curtir sua cidade natal, Jaraguari. Orgulhoso, Luan comentou que Mato Grosso do Sul sempre é colocado no mapa em seus projetos, principalmente pela relação afetuosa que possui com o local. Com um público de 12 mil pessoas, o Expo Grande, recebeu além de Luan Santana, a dupla Clayton & Romário e Jetlag.

Com duas horas de performance Luan Santana levou os fãs ao delírio ao incluir na extensa setlist grandes sucessos que marcaram o início de sua carreira como Sinais, Digitais, Um Beijo, Amar Não É Pecado e Escreve aí. Se as antigas letras ainda estavam memorizadas no coração dos fãs, os recém lançamentos já estão mais do que decorados. A multidão de fãs cantou em coro Erro Planejado, sua mais recente colaboração com Henrique & Juliano, Abalo Emocional e Seu Doutor.

Solto no palco e performático como sempre, o cantor interagiu a todo o momento com o público e transpareceu a felicidade de estar se sentindo realmente em casa. Seu camarim, por exemplo, contou com a presença em peso de seus familiares, que mesmo após o show acabar permaneceram ao lado do sertanejo no espaço privado, matando a saudade.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes