Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um motorista de 34 anos foi detido no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Araxá, na quarta-feira (20). Segundo a polícia, depois de dizer que tinha sido vítima de furto, o motorista caiu em contradição sobre a denúncia.
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil esclareceu que o homem não confessou o roubo e que foi instaurado um procedimento para apurar os fatos.
“Sobre os fatos registrados ontem (20), em Araxá, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito não confessou a realização de condutas criminais. Segundo ele, ele dormiu num posto e, ao acordar, viu que a carga tinha sido subtraída. Durante as buscas, foram encontradas pequenas quantidades de drogas. Ele foi ouvido e liberado. Um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato”
O autor esteve no posto polícia para denunciar o furto de parte da carga de carne que ele transportava. No entanto, ele caiu contradição.
De acordo com a PRF, o condutor disse que estacionou o caminhão em um posto de combustíveis desativado, às margens da BR-262, e adormeceu dentro do veículo.
Ainda segundo o suspeito, ele foi verificar a carga e percebeu que faltavam 12 caixas de carne. Apesar desta informação, a polícia constatou que não havia sinais de arrombamento no veículo.
Diante disso, o condutor entrou em contradição das declarações dadas a polícia. A PRF afirmou que foi apurado que na verdade, o próprio motorista havia subtraiu parte da carga.
Dentro do caminhão foram encontrados cigarros de maconha. O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil.
Via: G1