Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PC cumpre prisão preventiva de autor que ameaçava autoridades por meio de cartas - Expresso FM 100,1


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

PC cumpre prisão preventiva de autor que ameaçava autoridades por meio de cartas

A Polícia Civil de Ibiá iniciou há cerca de dois meses uma investigação pelos Investigadores de Polícia da Delegacia de Ibiá, sob o comando do Delegado Dr. Jeferson Leal da Silva, para apurar ameaças de morte, entre outros crimes, contra autoridades do poder executivo, judiciário e do ministério público de Minas Gerais, das comarcas de Ibiá, Patrocínio e Araguari.

O autor enviava cartas datilografadas com conteúdo ameaçador contra um delegado de polícia, Juízes de direito, um promotor de Justiça e seus respectivos familiares.

O teor das mensagens detalhava a forma cruel que agiria com as vítimas, além de as difamarem e denegrirem a imagem das instituições públicas que cada membro representa.

Após várias diligências foi possível apreender conteúdo que comprovasse que o autor se tratava de E.L.G, preso no passado por crimes sexuais juntamente com seu filho e amante, que, juntos, aliciavam menores e abusavam deles.

Após conseguir rastrear a localização em que o indivíduo se encontrava, a Policia Civil de Minas Gerais contatou a PC de Goiás para que, de forma ordenada, cumprisse a prisão expedida pelo Juiz de direito da vara criminal de Ibiá.

Acredita-se que os crimes praticados por meio das correspondências tem haver com a prisão, julgamento e execução de pena em que o autor foi sujeitado, que não tendo aceitado a situação que se expôs, passou a culpar e planejar vingança contra os responsáveis por fazer cumprir a legislação naquela época, tornando-os vítimas do ex-detento.

As autoridades relatam que nenhuma ameaça de qualquer meliante será aceita ou ficará impune, e que, a justiça continuará trabalhando em razão do certo, sempre em compromisso com a sociedade.

A resposta dada a esse tipo de infratores é resultado da união de esforços do judiciário, MP e as policiais civis dos Estados de Minas e Goiás, sendo este ultimo, fundamental para o êxito dos trabalhos.

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes