Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Três veículos foram apreendidos pela Polícia Civil no último domingo (31) na zona rural de Uberlândia. A suspeita é de que eles tenham sido utilizados no crime de tráfico de drogas que resultou na apreensão de 1,7 tonelada de maconha na cidade no sábado (30).
De acordo com os militares, a apreensão ocorreu em uma chácara às margens da BR-497, entre Uberlândia e o distrito de Miraporanga. Após receberem uma denúncia, os investigadores se dirigiram ao local e encontraram duas caminhonetes em situação suspeita, ambas com placas de Campo Grande (MS), e uma motocicleta, com placas de Uberlândia.
Os veículos foram removidos e serão examinados para apurar a possível relação com o tráfico. Os policiais acreditam que eles tenham sido utilizados para a cobertura e o transporte da droga.
Ainda segundo a Polícia Civil, os investigadores continuam os trabalhos para tentar identificar quem são as pessoas que utilizaram os veículos e desde quando eles estavam estacionados na chácara.
Na noite do último sábado (30), a Polícia Militar apreendeu cerca de 1.522 barras de maconha em uma caminhonete na zona rural de Uberlândia. De acordo com a corporação, a droga pesava cerca de 1,7 tonelada e foi recolhida após uma operação de força-tarefa em uma chácara.
Além dos entorpecentes, a corporação se deparou com um homem dentro da propriedade. Aos policiais, ele informou que “não sabia de nada” e que as drogas “não eram dele”. Também foram apreendidos rádios comunicadores e um celular.
Todo material encontrado foi encaminhado para a Polícia Federal para demais providências. Já o suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.