Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (15), que investigará as imagens que mostram uma policial militar dando tapas na cara de uma mulher no Centro de Formiga.
O filho dela disse à produção do MG1 que a mãe toma remédio controlado, é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e não tinha tomado o remédio no domingo (13).
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram agressão. A mulher também foi imobilizada e algemada. O Comando da 7ª Região da PM disse que a militar foi afastada.
Segundo a Polícia Civil, as imagens serão analisadas para identificar a veracidade das informações. Os fatos estão em apuração na Delegacia Regional de Polícia Civil.
A polícia informou que a mulher foi conduzida por resistência e assinou Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO). Ela foi liberada e assumiu o compromisso de comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal.
A corporação esclarece que a conduta da policial será investigada em procedimento instaurado pela Polícia Militar.
A produção do MG1 conversou por telefone com o filho da mulher agredida, Lucas Caldeiras Durães. Ele confirmou que a mãe foi levada para a delegacia, ouvida e liberada na noite desta segunda.