
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um jovem de 21 anos, suspeito de cometer um homicídio e de ter tirado a própria tornozeleira eletrônica, foi preso na tarde deste domingo (7) em Patrocínio, escondido dentro do porta-malas de um carro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles receberam a informação de que o jovem estava indo de Guimarânia para Patrocínio e montaram uma operação para localizá-lo. Após abordagem no veículo que ele estava, ele foi encontrado dentro do porta-malas.
Ainda conforme a PM, ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade, no dia 17 de janeiro. Junto com o rapaz foram apreendidas cinco buchas de maconha, sementes de maconha, além de dois celulares.
Os militares também informaram que ele tem passagens pela polícia no Estado de Goiás e usava uma tornozeleira eletrônica de rastreamento, que ele mesmo retirou após ir para Patrocínio. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.
Via: Portal G1