
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O trânsito em um trecho da Avenida Minas Gerais, em Araguari, será interditado a partir desta sexta-feira (3), por conta de uma cratera que se formou em uma travessia de pedestres.
Mesmo com a área interditada pelo Corpo de Bombeiros por conta do risco de queda, a abertura na calçada continuou crescendo e se transformou em uma cratera. O problema foi registrado no canteiro da Avenida, próximo à Escola Estadual Isolina França Soares Torres.
A partir desta sexta, a pista sentido Avenida Mato Grosso ao Bosque John Kennedy será usada para o trânsito nos dois sentidos.
Segundo a Prefeitura de Araguari, a interdição no trânsito será feita por conta da detecção de um rompimento da ligação da tubulação, que causou o afundamento do canteiro. Ainda de acordo com o Município, o tráfego na área será paralisado nesta sexta. Contudo, as obras devem começar no período de estiagem, já que não é possível realizar construção no local durante as chuvas.
“Nossos engenheiros promoveram um estudo no local certificando que a vibração dos veículos na pista para quem está subindo sentido do Bairro Paraíso está afetando ainda mais a cratera agravando ainda mais a erosão. Estaremos analisando se será necessária a recuperação da tubulação anterior ou a substituição por manilhas”, afirmou o secretario de Obras Expedito Castro.
Fonte: G1