Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O anúncio dos participantes do BBB22 (Big Brother Brasil) movimentou muito as redes sociais na última sexta-feira (14/1) e, com isso, a coluna LeoDias ficou atenta aos perfis dos integrantes à medida que eram anunciados para ver como o público reagia. Teve participante da pipoca chegando a marca de 1 milhão de seguidores em poucas horas no Instagram.
Pipoca
O cearense Vinícius foi o que mais bombou suas redes após anúncio. No final da tarde da última sexta-feira (14/1), o influenciador de baixa renda contava com 42 mil seguidores no Instagram. Hoje pela manhã tornou- se o primeiro integrante da pipoca a chegar a 1 milhão de seguidores na rede social. Atualmente, ele acumula mais de 1,4 milhão e não deve demorar muito para atingir o segundo milhão.
Luciano Estevan já tentava construir uma base de seguidores com seus trabalhos na internet, no entanto, só possuía 14,5 mil seguidores no Instagram. Em menos de um dia, já atingiu a marca de mais de 200 mil pessoas.
A professora de biologia Jessilane Alves foi um dos nomes mais comentados pelos internautas nas redes sociais quando foi anunciado. O efeito também chegou aos seus números no Instagram. Antes do anúncio contava apenas com 9,3 mil seguidores, agora já possui mais de 280 mil.
Designer e empresário, Eliezer era um dos participantes que tinha menos seguidores no Instagram, com apenas 8,6 mil. Em um dia, já ultrapassou a marca de 185 mil seguidores.
O estudante de medicina Lucas Bissoli era mais um dos integrantes da pipoca impopulares nas redes antes do anúncio. Na manhã de sexta-feira (14/1), contava com apenas 7,2 mil seguidores em seu Instagram, hoje já possui mais de 170 mil em sua conta.
Bárbara era a integrante do pipoca antes do anúncio com mais seguidores no Instagram, mais de 220 mil pessoas. Mesmo sendo ultrapassada por Vinícius, Eslovênia e Laís, a gaúcha conseguiu dobrar seus números, contando com mais de 440 mil seguidores.
O gerente comercial Rodrigo Mussi também sentiu um impacto imediato em seu Instagram. Antes do anúncio, eram pouco mais de 22 mil pessoas, hoje já conta com 212 mil seguidores.
A mineira e designer de unhas Natália Deodato possuía pouco mais de 21,5 mil seguidores em sua conta no Instagram. Hoje, um dia após o anúncio, ganhou quase 150 mil seguidores, totalizando 171 mil pessoas.
Camarote
Mas não foram só os integrantes da pipoca que passaram a bombar nas redes sociais depois dos anúncios oficiais. Jade Picon já contava com um número massivo de seguidores no Instagram antes do BBB, eram 13,7 milhões de seguidores. Em menos de um dia, a paulistana ganhou mais de 700 mil seguidores na rede social.