Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

YouTube muda por conta do TikTok. Entenda


No comando: EXPRESSO DA MADRUGADA

Das 00:00 às 05:00

No comando: EXPRESSO RURAL

Das 05:00 às 07:00

No comando: DOMINGÃO SERTANEJO

Das 06:00 às 10:00

No comando: SERTÃO EM FESTA

Das 06:00 às 10:00

No comando: REPÓRTER EXPRESSO

Das 07:00 às 08:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 09:00 às 10:00

No comando: EXPERIÊNCIA DE DEUS

Das 10:00 às 11:00

No comando: TÚNEL DO TEMPO

Das 10:00 às 14:00

No comando: RITMOS DA EXPRESSO

Das 11:00 às 13:00

No comando: TOCA TUDO

Das 13:00 às 16:00

No comando: TARDE NOSSA

Das 13:00 às 17:00

No comando: PROGRAMAS GOSPEL

Das 14:00 às 16:00

No comando: BAILÃO DA EXPRESSO

Das 16:00 às 19:00

No comando: AO POR DO SOL

Das 17:00 às 20:00

No comando: DEIXA ROLAR

Das 18:30 às 00:00

No comando: SABADÃO SERTANEJO

Das 19:00 às 21:00

No comando: EXPRESSO NOTURNO

Das 20:00 às 21:00

No comando: NA PISTA

Das 21:00 às 00:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 21:00 às 22:00

No comando: SOFT NIGHT

Das 22:00 às 00:00

YouTube muda por conta do TikTok. Entenda

Ninguém mais tem paciência de assistir a clipes longos ou lives muito extensas. O sucesso do TikTok é tão grande que o app da China fez com que grandes empresas mexessem os pauzinhos para não ficar para trás. Prova disso é o YouTube Shorts, que permite ao usuário criar e editar clipes curtos de até 60 segundos no celular.

O Shorts segue o modelo tradicional de vídeos de curta duração visto no TikTok e no Instagram, mas com o diferencial de ter uma vasta biblioteca de áudios e canções — o que faz com que o ciclo de sucesso de um vídeo ou challenge seja mais orgânico, ou seja, mais verdadeiro. Não há “limite” de músicas ou uma aba de mais escutadas como no app vizinho. Como a coluna já adiantou, muitas agências investem e pagam ao TikTok para que um novo single se torne um hit. O YouTube segue até o momento como uma rede para que publiquem o que bem entenderem, sem ter dinheiro por trás dos mais bombados.

Segundo a própria ferramenta, os criadores de conteúdo do YouTube Shorts por enquanto não participam da receita levantada pelos anúncios exibidos durante os vídeos da ferramenta. Mas o YouTube já afirmou que criou o Fundo do YouTube Shorts para que os canais possam receber uma recompensa financeira pela criação dos vídeos curtos.

 

Deixe seu comentário:

CURTA NO FACE!

Equipe

Nossas Redes