Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
As adversidades enfrentadas na carreira ao longo dos últimos meses foi motivo de um sincero e emocionante desabafo de Zé Neto & Cristiano durante um show no festival Na Praia, realizado em Brasília no final de semana. Em entrevista à coluna LeoDias, a dupla ainda afirmou que chegaram a questionar a si mesmos após o “cancelamento” enfrentado.
“Nós entendemos que as redes sociais é um mundo muito cruel em que as as pessoas julgam o que elas ouvem ou o que elas querem ver. Às vezes você comete um erro e quer pedir desculpas, mas se pede desculpas está errado, e se não pede está errado”, comentou Cristiano, que disse ter superado a fase ruim com ajuda médica.
Depois, uma série de posts no Twitter do jornalista Demétrio Vecchioli chamou atenção para o fato dos sertanejos serem beneficiados com verbas de prefeituras.
Comentário sobre a Lei Rouanet feito por Zé Neto, parceiro de Cristiano, em um show em Sorriso (MT) acabou virando conversa sobre outra forma de incentivo menos discutida: os shows de prefeituras pelo Brasil.
“Todo mundo tem suas fases e suas dificuldades. Zé Neto & Cristiano passou por momentos dificílimos de chegar a falar ‘isso aqui não faz mais sentido’. Só que a gente procurou ajuda e conseguimos nos levantar”.
Zé Neto ressaltou que agora está prestando muito mais atenção naquilo que ele fala e como age diante de assuntos diversos ou situações pontuais.
“A impressão que eu tenho é que o povo fica esperando um escorregão, mas quem cancela é Deus. Daqui a pouco acontece alguma coisa com outro fulano e se voltam contra ele. Eu acho que precisamos de mais médicos e menos juízes. Mais pessoas com empatia ao próximo. A pessoa errou? Errou, mas também vamos ver as coisas boas que a pessoa faz. A internet dá muita voz para gente idiota”, concluiu o cantor.